Guia do EPI cabeçalho

Guia do EPI cabeçalho
Tudo sobre saúde e segurança do trabalho

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fujiwara apresentou linha Conceito Titanium 2011

A marca Fujiwara, pertencente a holding BSB, apresentou na 18ª Fisp (Feira Internacional de Segurança e proteção), quatro modelos da linha conceito Titanium 2011. São dois sapatos e duas botas de cano curto. Essa linha apresenta melhor resistência à penetração de umidade, sua forração tem maior absorção de suor e são feitos em couro Nobuk marrom, preto ou látego.

O forro padrão em todos os modelos oferece proteção antimicrobiana. Eles podem ter biqueira de aço ou de composite (material leve e resistente). Possuem palmilha antiperfuro não-metálica. O solado é de PU/TPU e, futuramente, deverão ser de PU/borracha. A forma do calçado é PB, o que garante maior conforto ao usuário, já que é mais larga que as convencionais.

O solado bidensidade possui entressola grafite e sola preta. O inserto de TPU é nas cores cinza e vermelha. “Esses calçados garantem maior resistência à abrasão e maior aderência ao solo. Sua comercialização está prevista para março de 2011”, afirma Miguel Filho, responsável pelo setor de P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) da Fujiwara.



Modelos


O modelo preto com costuras brancas é feito com uma estampa lisa e apresenta detalhes em cordura grafite. O marrom possui língua em couro e cabedal em Nobuk, com detalhe mais claro de cordura bicolor. As botinas podem ser pretas totalmente em couro e com forro vermelho ou marrons com cano mais curto, para facilitar o calçar do usuário. Apresenta ilhós em estilo esportivo, detalhes em cordura bicolor, língua em couro e cabedal em Nobuk.



Bota de Poliuretano


A Fujiwara é a única empresa na América Latina que fabrica a bota de PU (Poliuretano) com cano alto. Ela é mais leve, durável e resistente que as de PVC. Suportam temperaturas de 10 graus negativos a 70 graus positivos e evitam odores. As botas verdes com solado amarelo são usadas na agropecuária, as pretas são recomendadas para uso geral, as brancas para o setor alimentício e as amarelas com solado preto, para o setor petroquímico.



Para mais informações entre no site: http://www.fujiwara.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário