Guia do EPI cabeçalho

Guia do EPI cabeçalho
Tudo sobre saúde e segurança do trabalho

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Óculos da Pro-Safety têm o melhor custo-benefício do segmento no Brasil

A marca Pro-Safety, da holding BSB, fabricante de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), produtora de óculos de segurança oferece equipamentos como melhor custo-benefício do segmento no Brasil. O equipamento tradicional está no mercado há mais de 9 anos e cumpre todas as exigências das normas pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), em que todos os modelos acompanham Certificado de Aprovação válido até 2012.

Destinado aos trabalhadores expostos a partículas volantes – suspensas no ar, que podem causar lesões na área dos olhos –, os óculos estão disponíveis em dois modelos: Sky, que possui regulagem na haste, trazendo mais conforto ao usuário, e Summer, peça única, similar aos óculos de sol, porém, dentro das normas de segurança do MTE.



Lentes coloridas



As lentes dos óculos de proteção da Pro-Safety são feitas de Policarbonato, um plástico que pode ser moldado devido ao alto aquecimento ou resfriamento do material. Mais leve que o vidro, o policarbonato é de alta transparência e resistente a impactos. As lentes estão disponíveis em quatro cores diferentes para os dois modelos da marca. Os óculos com lente âmbar (amarelo) são destinados a ambientes escuros ou com pouca luminosidade; Ray-Ban (verde), para locais onde haja operações com solda; fumê (cinza), para ambiente abertos com muita luminosidade; e incolor, para locais normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário