Guia do EPI cabeçalho

Guia do EPI cabeçalho
Tudo sobre saúde e segurança do trabalho

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cursos Online Guia do EPI

Já esta disponivel o novo serviço do Guia do EPI, são seus cursos online para profissionais de SST.

Em parceria com a empresa InBep, os cursos são voltados a todos os profissionais que querem se especializar em nas NR's desde o nível básico até o avançado.

-Nós do Guia do EPI estamos bastante empolgados com esta nova iniciativa, temos como objetivo ajudar a profissionais do mercado a ampliarem sua área de atuação e  melhorar sua qualidade de vida.
Hoje em dia sabemos que os técnicos de segurança engenheiros de segurança como todos outros profissionais do setor que estão engessando agora, tem pouco tempo em seu dia a dia, por isso que os cursos são 100% EAD ( ensino a distancia ) para facilitar a vida do trabalhador que não tem tempo de frequentar as aulas em um espaço físico ou  algum outro que por questão de região não conseguiria se inscrever.



o Curso é voltado a todos os profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho e estudantes também, a pessoa recebe o certificado reconhecido e valido em todo território nacional, também escolhe o melhor horário entre os 7 dias da semana para fazer as videos aulas, após o termino do curso o certificado é digitalizado e encaminhado por e-mail, e tem até 30 dias para chegar por correio.

Acesse aqui nossa grade de cursos escolha o de seu interesse e compre online, é muito fácil !


Nenhum comentário:

Postar um comentário