Guia do EPI cabeçalho

Guia do EPI cabeçalho
Tudo sobre saúde e segurança do trabalho

quarta-feira, 30 de março de 2011

Evento
Reunião: Departamento de Segurança e Medicina do Trabalho
INSCREVA-SE
Sorocaba - 06/04/2011
Descritivo:
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo -Diretoria Regional de Sorocaba, por meio de seu Departamento de Segurança e Medicina do Trabalho, vem convidá-lo(a) a participar da Palestra que será realizada dia 06/04/2011, 4ª feira, na sede do CIESP SOROCABA.
08h30 - Welcome Coffee
09h - Início da Palestra
11h - Previsão de término
Palestra:
Tema: Aprendendo a Viver sem as Mãos
Objetivo: Mostrar por meio da experiência pessoal de Flávio Peralta, a importância da área da segurança do trabalho nas empresas para que o trabalhador execute suas funções com segurança, visando a preservação de sua vida nos aspectos físico e emocional.
Palestrante: Flávio Peralta

Sofreu um acidente de trabalho em 1997. Na ocasião levou um choque elétrico de 13.800 volts ao trocar um transformador. Em conseqüência do acidente teve que amputar os braços.
Por causa do acidente de trabalho que sofreu, está ministrando palestras em empresas para alertar profissionais da área de segurança do trabalho e demais trabalhadores, sobre a importância das normas de segurança no trabalho. Além de enfocar também aspectos motivacionais para o trabalho e Superação. Ministrou mais 320 palestras pelo Brasil, entrevistas em jornais e televisão e criou o Site Amputados Vencedores. Autor do Livro: Amputados Vencedores Porque a Vida Continua, ajudando pessoas no Brasil e no Mundo.
Ministrou palestras em diversas empresas, tais como Petrobrás, Aker Solutions, Votorantim, Wellstream, Copel, Edsha, Citrovita, Gea do Brasil, etc.
Mais informações sobre o palestrante acesse:
www.amputadosvencedores.com.br

Ruy Jaegger Junior - Coordenador do Departamento de Segurança e Medicina do Trabalho do Ciesp Sorocaba e Inspetor do CREA/CAF de Sorocaba.
ENVIE PARA UM AMIGO
Data:06/04/2011
Horário(s):08h30 às 11h30
Local:Evento gratuito. Vagas limitadas.
Confirme sua presença pelo tel.: (15) 4009-2900 ou pelo nosso site: www.ciespsorocaba.com.br
Local: Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3260 - Alto da Boa Vista - Sorocaba/SP
Aberto ao público em geral
http://www.ciespsorocaba.com.br/agenda-texto-incluidos.php?id=192

Nenhum comentário:

Postar um comentário